sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Háááá, eu voltei \o/

Jah fazia alguns dias que nem pensava em passar por perto desse blog...
mas como eu vi no negociu do Felipe, eu resolvi vir por aki...
Bem, na minha vida não está acontecendo nada de interessante e mesmo que estivesse eu naum lembraria pra escrever aki (sofro de sérios problemas de memória); e também ando muito cansada (preguiça) pra teclar tanto (naum que isso fosse um problema).
Saí da aula de reforço, mas tô vendo que vô ter que voltar pra lah...
Continuo andando com as mesmas doidas e lesas de sempre (adoro elas demais) e acho que só...

Ah sim, ontem eu tive um sonho estranho... mas acordei tão bem !
Sonhei que eu brigada com uma menina que eu naum vou com a cara dela e acabava esfregando a cara dela no chão :D
Eu sei que naum eh bom fazer isso com as pessoas... mas enfim, eu sonhei.

Bem, naum sei quando será a minha próxima postagem então... Té a proxima vez ! :)

Nenhum comentário: