quinta-feira, 16 de julho de 2009

Bad and Funny Day

Esse dia foi um péssimo dia...
Primeiro meu primo vai embora de casa pra morar com o pai dele (Ok, naum foi tão ruim assim...)
Mas aí, eu fui pra escola, nem a Mari e nem a Poli apareceram por lah (desinteressadas)
A minha salvação foi que a Tay chegou lah e nós passamos a tarde lah...
A aula acabou cedo e fui pra escola onde a mamãe trabalha
Depois nós fomos embora pra casa e depois fui pra aula de reforço
Porém, todavia e Mas... quando eu chego lah... adivinha quem eu vejo... PARKER
Eu vou, entro na sala... e adivinha quem eu vejo... o GAROTO BRANCO da Taiô...
Eu troco de sala e adivinha quem eu vejo... REMOS...
Cara... passei a aula toda rindo!
Eu naum aguentava só de imaginar como a Mari e a Taiô estariam lah no meu lugar...
Ria... o professor olhava pra mim dizendo, tipo "essa garota eh meio estranha"
E o pior eh que até os garotos olhavam pra mim meio que me achando esquisita... :P
Cara... acabou a aula, voltei pra casa rindo sozinha (naum tinha um celular como a Mariana pra disfarçar, como se estivesse falando com outra pessoa)
Cheguei em casa, liguei logo pras garotas (Mari e Polie 'naum tenho o tel da Taiô')

Dia legalzin no fim... pelo menos naum foi tão terrivel como todos os outros dias...